quarta-feira, 6 de junho de 2007

Uma Nova Historinha

Oi,hoje vou contar uma historia engraçada,que aconteceu comigo
Uma vêz,fui fazer um programinha com um homen bonitão,vestia terno e gravata,tipo...executivo.
Ele,super-educado,se apresentou,perguntou o valor do programa e fêz questão de pagar antecipado e com"gorgeta"!
Pensei:"Hoje vou me esbaldar!".
Pô,o cara,maior "gentleman"!Não se encontra todo dia por ai,não!
Bom,fomos para um motel,entramos,ele foi direto ligar a hidro,verificou as luzes e eu ,louquinha para dar uns agarros,mas...nada.Pensei:"bom,ele deve ser timido".Então eu pedi que ele se sentasse e fui me encostando ,mas ele disse que queria ir para a hidro.Tudo bem,fomos.Pensei que ele iria me agarrar,mas me pediu que massageasse suas costas.Eu estava ficando irritada!
Geralmente ,a "homarada" agarra mesmo!Mas esse...
Bom,acabei dando bainho no nenê e,com a paciência esgotada,fomos para a cama.ÔOOOBAAAA!
ÔBA nada!Aquele homen lindo,maravilhoso,(que decepção),tirou de sua maleta de executivo um vibrador enooooooorme,+ou-35cm e me pediu que enfiasse NELE.Nem preciso dizer que enfiei com toda força,com toda raiva,ate o talo,quer dizer ,quase enfiei a bateria do negocio junto!
Que de-ce-pção!Realmente,essa vida de facil não tem nada!
Fiquei braba!
Talvêz amanhã eu esteja melhor...FUUUUUUUiiiii!

Nenhum comentário: