sábado, 9 de junho de 2007

Oi Pessoal!!


Gomên..ne!

Eu estive um pouco ocupada esses dias e não postei nadika de nada!Justo que havia prometido postar todo os dias...

Bom,hoje vou falar sobre o quê...Ja sei!

Acho que vocês gostaram das "historinhas"!Então,vou contar outra:

"Ceeeeerto dia,fui fazer "aquele" servicinho, você sabe qual.Estava la com um bonitão,chupando,sendo chupada,beijando,etc,etc,ate que,em dado momento,durante a chupada,olhei beeeeeeem nos pelinhos do dito cujo e percebi uns pontinhos pretos! Olhando melhor vi que pareciam CARRAPATOS!

Parei na hora! O cara,como quem não sabia de nada,perguntou:" Porquê parou,amorzim".

Falei que ele tinha bicho nos pelos,mas ele "não acreditou",disse que era impossivel,que ele muuuuito limpo,etc..EKA,EKA!Que nojo!Eram como uns trinta ou mais CHATOS!

Genten...Fui paga,ainda bem,menos,Mas fui paga para "catar Chatos"!

Pode rir!Eu tambem dou muita risada quando lembro!

Nenhum comentário: