segunda-feira, 11 de junho de 2007

Oi Pessoal!!






Oi!!




Estou lendo um livro otimo,sim,eu faço isso!




O livro chama-se "The Secret".Estou gostando muito!Ele esta na lista de mais vendido ,Best Seller!


Foi interessante a compra deste livro,porque na realidade,eu estava procurando outro livro,encontrei,mas ESTE me chamou mais a atenção e acabei comprando.Tenho aprendido muito sobre a Lei da Atração.




"Você pode ver a Lei da Atração em toda parte.Como um imã você atrai: as pessoas,o emprego , as circunstâncias,a saude,a riqueza,as dividas,a alegria,o carro que dirige,a comunidade em que vive.Você faz acontecer aquilo em que pensa. Nada se exclui na lei da atração.Sua vida funciona com um espelho dos pensamentos dominantes que você tem.Todos os seres vivos deste planeta operam por meio da lei da atração.A diferença entre os humanos e os outros seres vivos,tem sido a nossa capacidade de discernir".




"Você atraiu tudo o que o cerca neste momento em sua vida,inclusive as coisas sobre as quais se queixa.Seus pensamentos atuais estão criando sua vida futura.Aquilo em que você mais pensa ou se concentra se manifestara em sua vida.Pensamentos se tornam reais,pensamentos viram coisas"




(trechos do livro The Secret).














Nenhum comentário: