terça-feira, 12 de junho de 2007

Sou euzinha de novo!!


Gente!!

O quê sera que esta acontecendo com a homarada do japão!!


Devem estar muito sozinhos,porque tenho recebido diversas mensagens.Uns querem sair para um "programinha",outros,querem um colinho!

Ô meus amores,liiindos,gostaria de poder atender todos vocês,mas não posso!

Cadê a mulherada do Japão!!

Meus queridos o negocio esta tão feio que vocês tem que PAGAR para ter sexo!!

E a namorada a esposa...Não consigo entender o que acontece no Japão,com a cabeça das pessoas...Talvêz seja porque aqui existe o "poder" de compra (money) e essa estabilidade financeira ,essa independência,faz com que os homens "comprem" sexo".

Bom,eu vendo este "produto",mas tem muuuuuuuitos pedidos!

Não consigo vencer a demanda!

Mas se vocês pensam que somente a cabeça da homarada esta virada,esqueçam!

As mulheres(casadas) tambem estão pondo as manguinhas de fora!Recebo diariamente mensagens de mulheres insatisfeitas,que querem ou estão pulando o muro!

E muitas que traem,mas somente "no pensamento"! Mas traem!

Bom,tenho planos de montar uma agência ,com moças bonitas,para vocês pagarem,ja que vocês tem este poder e, com rapazes,para que a mulherada insatifeita possa tambem se deliciar,afinal,"direitos iguais"!

Nenhum comentário: