segunda-feira, 4 de junho de 2007

Mulher "de vida facil"

Oiêê!Olha eu aqui de novo! Tudo joinha!
Bom,hoje o assunto esta meio complicado.Hoje estou "pensando" muito!
Quero falar sobre minha amigas "Prost","Garotas de programa","Putas","Mulheres faceis","Sei la"!! Chamam de tanta coisa!
Mas uma coisa eu te digo: "vida facil "...Gostaria de saber de onde tiraram essa ideia!Você,mulheres certinhas (mas cheinhas de desejos escondidos),mulheres que "nunca erraram e nunca vão errar",que acham um "horror" esse negocio de vender o corpo,galinhagem,etc..e vocês,homens "certinhos"(vai mentir assim na china!),que falam mal dessa mulherada facil (mas no fundo,quer provar).Bom,quero dizer para vocês que essa vida de facil não tem nada.
As vezes,se consegue fazer um programa legal,com um homem bonito,corpão...Homem mesmo!Mas em compensação,muuuuitas vezes,o "cliente"(porque tem o lance da prestação de serviço) muuuuitas vezes não tem nenhum atrativo,feeeeiiiio,fedido,babão,etc...
Olha...ter que praticamente implorar para o cara tomar um banho ANTES do "ato",porque o fedorento esta na maior secura e fala: "quero comê!quero comê"! EKA,EKA,EKA! NOJO!
Vida Facil...Seria maravilhoso se todos os "clientes","fregueses",sei-la-o-quê,fossem sempre bonitinhos,cheirosinhos,gostosinhos,etc..!
Mas a realidade ,infelizmente,não esta tão boa assim...
Êta dinheirinho suado!
Um beijão para os gostosões,bonitões,cheirosos,etc..
Meus pêsames para os bobões,fedidos,babões,feiosos,etc..
E para quem acha que se ganha dinheiro na moleza e dizem "Mulher de vida Facil",meus sinceros parabens,afinal,você pode opinar,mesmo sem saber como funciona " o negocio" e,afinal,você leva uma vida tão certinha...
Ah!Cansei por hoje!
Amanhã falo mais!
Bye!

Um comentário:

Junior disse...

Coloca sua foto no blog para termos uma visão dessa pessoa que escreve tão bem. Acho que vou virar seu fã! E por acaso, eu sou gostoso e cheiroso... Beijos!