quarta-feira, 13 de junho de 2007

Bom Dia,Boa Tarde,Boa Noite!!


Oi!
Interessante essa piadinha sobre a idade da mulher!
Ali diz que aos 38,ela tem apenas um homen atraz dela...Não concordo!
Das duas uma,ou a mulherada não esta se cuidando,ou eu que me cuido demais e não aparento a idade que tenho!!
Genten,não quero me gabar,maaaaasssss,tem rapazinhos de 23,24,25,26,ou ate menos,querendo dar uns amassos na coroinha aqui!!!He!He!
Você pode dizer que eu estou "me achando",mas eu estou apenas falando a verdade!
Pode ate' dizer que e' "farta de mue',"quem não tem cão,caça com gato",etc..
Tem uma musica que diz assim"Quando ando nas ruas,fico so' namorando e olhando,pra toda gente",maaaaaasssss,no meu caso,a musica seria ssim:)"Quando ando nas ruas,ficam todos me olhando e querendo namorar..."
Gentem!Nunca vi coisa igual!!E' o famoso magnetismo!
Penso assim:"Sera que pareço um ET..."Ate as crianças me olham!Ta bom,criança tudo bem,afinal,estamos no Japão e como sou diferente,loira,"Amerika Jin",as crianças são curiosas mesmo,mas e com relação aos adultos ,não tem quem não olhe!
AAAAAiiiiii!Sera que sou muuuuuuito feia e somente eu não percebi,ou sera que sou muuuuuuuito atraente.....Fico com a segunda opção! E você...me diga o que acha de mim...
( X) Convencida X X X X X X X X
( X) Sincera
( X) Somente vendo,pra crerX X X X
( X) Somente provando,pra verX X X
( X) Louca de pedra X X X X X X X X X X X XX
( X) Manda internar X X X X X X X X X X X X X X X X X
Credo!!Que horror!!
Pois saiba que eu me considero"bonitinha","gostozinha",tudo que tiver inha,porque sou pequenininha.Acho que Ate'.....Pareço uma "Bonequinha"! De LUXO,claro!!
Beijos,beijinhos,beijocas

2 comentários:

Unknown disse...

Regininha poe a sua foto e ou seu contato
beijos

Unknown disse...

Regininha quero ver sua foto ou seu tel, msn
beijos